Friday, July 31, 2009


"Julia, telefone pra você. A Déia."
Nem surtei! Quase hora do almoço, mamãe já me olhando torto, mas fui direto pro quarto, achei um cantinho confortável na minha cama e peguei o telefone. "OI BODE, AAAAH QUE SAUDADE DO MEU BODINHO!". Que saudade da minha Negonha, meu olho encheu de lágrima quando eu ouvi a voz dela. Um mês e lá vai pedrinhas sem a gente se ver e a saudade já bate desse jeito. Culpa dos poucos mas intensos 6 meses de convivência? De se ver todo dia na faculdade, de levar mordida, de fofocar e mandar bilhetinho, de jogar Uno, de estudar latim com métodos nada didáticos (Jakus, Edwardum...)? Talvez. Só sei que foi aquela euforia enquanto a gente contava nossos dramas emocionais e dava risada da cara da outra. Maldita uma semana a mais de férias! Sinto falta de chegar todo dia na faculdade e receber o abraço apertado da minha Negonha (aliás, um dos poucos abraços que eu gosto, diga-se de passagem), de receber cócegas até ficar sem ar e cair e dar altos roncos à la Miss Simpatia quando ela me conta suas histórias que ainda virarão livro. O negócio é que não importa se nos conhecemos há pouco tempo, eu sei que tenho muito a aprender com ela, e que só de saber que ela se importa comigo ("é tão bom saber que agora o meu bode tá em Terra de Jacus") já me faz o bode mais feliz de todos.

1 comment:

  1. *emocionada* Ah G-suis, assim a gente vai morrer desnutrida sem lagriminhas antes de começar as aulas! =DDDD

    Adorei realmente ligar pra você hoje! E acredita que em lugar nenhum eu tive um aperto tão grande em ficar 'um mês e lá vai pedrinhas' sem ver povos e povas de cursos. ^^

    ReplyDelete