Thursday, February 4, 2010

I'm back

Hey aussies and blokes!
Tava na hora de dar a limpa nesse blog, apagar umas coisas que já passaram e deixar os posts bons!

Mudei o visual (agora que traí o movimento e deixei de ser aquela que só postava bobagens emos) e bora. Fiquei com vontade de mexer porque tô com um outro blog, junto com a minha irmã (themitchas2.blogspot.com) só que lá não é o lugar de contar causos da minha vida. Lá é lugar de gente EXAUSTA (leiam pra saber!).

Negócio é o seguinte:
TÁ CHEGANDO O DIA DO OSCAR, MAN!
("aham, senta lá. Falta mais de um mês" vocês vão me dizer. E eu vou responder "do I give a damn?").
O mais legal de tudo é que eu vi que "Up" tá concorrendo a melhor filme (não! Não animação, MELHOR FILME mesmo) e que "Bright Star" vai concorrer por melhor figurino.
MAS, TODAVIA, PORÉM, NO ENTANTO, CONTUDO
se "Avatar" ganhar de Melhor Filme eu vou ficar muito, muito decepcionada. Pode ser muito bonito e caprichado e cheio de firulas, mas, ora. O roteiro é Pocahontas reciclado. Pocahontas ganhou algum Oscar além de Melhor Tilha Sonora? I don't think so.
Vamos esperar (e torcer) pra ver. Façam suas apostas.


Por ora é isso, e quem estiver se perguntando what the hell é o nome do meu blog...ballet ajuda?

bis bald!

No comments:

Post a Comment